Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Uncategorized

"A mulher mais feia do mundo": o que aprendemos com ela

01/31/2014
Aprenda e empreenda no mundo digital

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como você se define? Lizzie Velasquez, conhecida como a mulher mais feia do mundo, tem 26 anos e nasceu no Texas, Estados Unidos, com uma doença rara: ela, não consegue ganhar peso e nunca pesou mais de 29 quilos em toda a sua vida.

Nesta palestra que concedeu a participantes do TED (Technology, Entertainment, Design; em português: Tecnologia, Entretenimento, Design), que são conferências em todo o mundo pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, que dissemina novas de ideias, ela promoveu uma reflexão profunda e comovente sobre a visão e ótica das pessoas sobre si mesmas.

Até hoje, somente duas pessoas sofrem dessa doença. Lizzie deu uma palestra, nas conferências TED, confira abaixo a inspiradora e emocionante palavras:

OBS: O filme está em inglês, mas é possível ativar a legenda em português.

Assista ao TED da mulher mais feia do mundo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

3 Replies to ““A mulher mais feia do mundo”: o que aprendemos com ela”

Vanessa Pereira Leite

Muito bom este vídeo, até me emocionei, parabéns, foi muito legal ter assistido e sei que muitas pessoas gostarão de assisti-lo também, parabéns!!!

Curseduca

Obrigado Vanessa e continue acompanhando nossos posts.

Karina Duarte Fischer

Isso que é fazer do veneno seu próprio antídoto. Hoje com certeza essa jovem é orgulho dos Pais… Que a motivacao dela seja uma licao de vida para todos nós…

Os comentários estão desativados para esta publicação.