Luiz Henrique

3ds Max - Aprenda a modelar uma sala - Volume 01

por Luiz Henrique

R$19,90
em até 12x
Pague com PagSeguro

Resumo das Informações

Em apenas 120 minutos o curso aborda, de forma prática, todo o processo de produção de uma cena passando pelo processo de modelagem, texturização, mapeamento, iluminação, aplicação das texturas, configuração do render e finalização da peça por completo. O resultado obtido ao final do curso será o mesmo mostrado na imagem de apresentação do curso. 

O curso foi divido em 3 volumes, para facilitar o aprendizado e o entendimento do fluxo de trabalho.

No VOLUME 01 faremos a modelagem dos móveis e elementos que compõem a cena mostrada na imagem de apresentação do curso. 

No VOLUME 02 faremos a modelagem do ambiente criando as portas janelas, montando e preparando a cena para a finalização.

No VOLUME 03 vamos criar as texturas, iluminação configurar o render fnal e exportar a imagem de apresentação do curso utilizando os recursos do V-Ray.

Objetivo

Dominar o processo completo da produção de uma cena utilizando os recursos do 3ds Max e o V-Ray.

Público-alvo

Designers e Game Designers;

Generalistas 3d e Modeladores;

Desenvolvedores de games;

Animadores e cadistas;

Designer de Produtos, Designer de Joias;

Todos os interessados em 3D e Game Art.

Conteúdo programático

  • 1. Apresentação do Curso
  • 2. Iniciando a modelagem da mesa 
  • 3. Modelando a base da mesa
  • 4. Modelando os pés da mesa
  • 5. Modelando os pés da cadeira
  • 6. Finalizando a modelagem dos pés da cadeira
  • 7. Modelando o encosto da cadeira
  • 8. Modelando o assento da cadeira
  • 9. Finalizando a modelagem da cadeira
  • 10. Iniciando a modelagem do luminária
  • 11. Modelando o suporte da luminária
  • 12. Ajustando a modelagem da luminária
  • 13. Finalizando a modelagem da luminária
  • 14. Iniciando a modelagem da estante
  • 15. Modelando as portas da estante
  • 16. Ajustando modelagem da estante
  • 17. Modelando os pés da estante
  • 18. Iniciando a modelagem do armário
  • 19. Modelando prateleiras
  • 20. Ajustando a modelagem das prateleiras
  • 21. Finalizando a modelagem da estante
  • 22. Iniciando a modelagem do abajur
  • 23. Finalizando a modelagem do abajur
  • 24. Modelando o espelho
Luiz Henrique Luiz Henrique

Trabalha com computação gráfica a 11 anos, amante e apaixonado por 3d, Instrutor de Computação gráfica a 8 anos, instrutor das maiores ferramentas utilizadas, como: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3ds Max e Maya

Carregando...
Materiais que serão disponibilizados para download durante o curso

Nenhum material complementar cadastrado para esse curso.