Luiz Henrique

3ds Max - Aprenda a modelar uma sala - Volume 02

por Luiz Henrique

R$19,90
em até 12x
Pague com PagSeguro

Resumo das Informações

De forma prática, em apenas duas horas você descobrirá todo o processo de modelagem do ambiente mostrado na imagem de apresentação do curso. Vamos modelar as paredes, as portas e janelas que compõem o ambiente, as luminárias, o forro e os rodapés da cena. Ao final vamos unir os móveis que foram modelados no volume 1 finalizando a montagem e produção do ambiente preparando-o para a aplicação das texturas, iluminação e renderização.

Objetivo

Dominar o processo completo da produção de uma cena utilizando os recursos do 3ds Max e o V-Ray.

Público-alvo

Designers e Game Designers;

Generalistas 3d e Modeladores;

Desenvolvedores de games;

Animadores e cadistas;

Designer de Produtos, Designer de Joias;

Todos os interessados em 3D e Game Art.

Conteúdo programático

  • 1. Apresentação do Curso
  • 2. Iniciando a modelagem do ambiente
  • 3. Criando as portas
  • 4. Modelando o piso
  • 5. Modelando as molduras das portas
  • 6. Ajustando as molduras das portas
  • 7. Finalizando a modelagem das portas
  • 8. Modelando roda pé
  • 9. Posicionando o rodapé
  • 10. Finalizando a criação do rodapé
  • 11. Modelando as luminárias
  • 12. Modelando o suporte da cortina
  • 13. Finalizando a modelagem do suporte da cortina
  • 14. Modelando as cortinas
  • 15. Iniciando a montagem do ambiente
  • 16. Finalizando a montagem do ambiente 
Luiz Henrique Luiz Henrique

Trabalha com computação gráfica a 11 anos, amante e apaixonado por 3d, Instrutor de Computação gráfica a 8 anos, instrutor das maiores ferramentas utilizadas, como: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere, Adobe After Effects, 3ds Max e Maya

Carregando...
Materiais que serão disponibilizados para download durante o curso

Nenhum material complementar cadastrado para esse curso.